Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Boas notícias.


Comecei a achar estranho e a pensar que o caso, se calhar, estava mal parado. Por esta altura, o ano passado, já estava tudo tratado, tudo orientado para o arranque.


Mandei mails para aqui e para ali e ninguém me sabia dar uma resposta concreta ou não me respondiam. Confesso que comecei a ficar um bocadinho preocupada pois o tempo estava a passar mas ainda não era tarde de mais.


Hoje recebo a boa notícia. Mas com uma pequena "sombra negra". Finalmente, enviaram-me o meu horário mas com menos duas horas por semana. Fiquei um bocadinho desapontada e a fazer contas de cabeça. É que menos duas horas era um grande impacto no meu micro ordenado.


Mandei um mail a perguntar se o meu horário era só mesmo aquelas horas, responderam-me que não, que tinha as tais duas horas que faltavam mas que a página do mail não me deixou ver.


Fiquei numa escola onde já estive e foi a escola que mais gostei até hoje. A directora é a mesma e suponho que as auxiliares e algumas das professoras também. Adorei dar lá aulas e sei que também gostaram muito de mim. 


Espero que este ano seja muito melhor do que o ano lectivo passado. {#emotions_dlg.sarcastic}

5 comentários

Comentar post